Cansado da política praticada no Congresso Nacional, um servidor do Senado decidiu inovar. Inspirado nos “caras-pintadas” do início dos anos 90, Júlio César Silva Peres criou o “carro-pintado”, nas laterais do qual estão estampados os dizeres em verde e amarelo: VERGONHA NACIONAL (assim mesmo, em letras maiúsculas).
A proposta é só um chamado para uma manifestação maior, o movimento Ética na Política, que pretende mobilizar, principalmente, a juventude.
Inicialmente, a idéia é conquistar os motoristas de Brasília para colocar cada vez mais automóveis na Esplanada dos Ministérios e a na Praça dos Três Poderes. Com a ajuda da mídia (leia-se Letras e Harmonia), ele imagina levar o espírito para todo o Brasil.
Apoiamos qualquer atitude de higienização política. O editor só não tem carro, mas se inventarem o bike-protesto, estamos aí!
Ah, o Júlio César pretende ser candidato!
"Melhor do que ler a coluna do Veríssimo num domingo ensolarado de manhã, esperando a chegada do café para pular na piscina, é ler o Letras e Harmonia a qualquer hora em qualquer lugar", Zé- operário.
Contato:
brunolara_@hotmail.com
Contato:
brunolara_@hotmail.com
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Protesto alternativo e pacífico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário