"Melhor do que ler a coluna do Veríssimo num domingo ensolarado de manhã, esperando a chegada do café para pular na piscina, é ler o Letras e Harmonia a qualquer hora em qualquer lugar", Zé- operário.



Contato:
brunolara_@hotmail.com

sábado, 20 de dezembro de 2008

Projeto na gaveta


Pouca gente sabe, mas há um projeto de 2001 na Câmara Federal que visa pôr fim à assinatura básica do telefone fixo, cujo custo gira em torno de R$ 45.

De autoria do deputado Marcelo Teixeira (PR-CE), a matéria aguarda a instalação de uma comissão especial que vai avaliar o caso. Só depois disso é que ela segue para votação no plenário da casa. No entanto, não há previsão de quando isso vai ocorrer. Tudo depende da disponibilidade e interesse dos deputados, principalmente da Mesa Diretora, além da pressão da sociedade civil organizada!

No dia 29 de outubro, Teixeira solicitou novamente a implementação da comissão, mas até agora não obteve sucesso.

Para saber um pouco mais sobre esse assunto de extremo interesse para nós, você pode ligar para a Câmara Federal. É grátis e o atendimento, ao meu ver, é satisfatório. O tel é 0800 619 619. Além disso, no site da Câmara (www.camara.gov.br) você encontra informações sobre todo o andamento o processo.

2 comentários:

Unknown disse...

Não se preocupe. O livre mercado (Digo concorrência) acabará com a assinatura mensal.... A lei mais correta do mundo é a Lei de Say.

Bruno Lara disse...

Tomara mesmo, Rômulo! Há previsões de que o telefone fixo não passa do ano que vem nos Estados Unidos. Dê uma olhada nesse blog, acho que você vai gostar http://smeira.blog.terra.com.br/

Valeu!
Abraços!!