"Melhor do que ler a coluna do Veríssimo num domingo ensolarado de manhã, esperando a chegada do café para pular na piscina, é ler o Letras e Harmonia a qualquer hora em qualquer lugar", Zé- operário.



Contato:
brunolara_@hotmail.com

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Juntos de novo



A Internet é um perigo. Nos envolve de tal forma e eficiência que a gente não percebe a profundidade da relação. Devagar, ela chega, nos insere num ambiente muito atrativo e... pronto! Não queremos mais sair de lá. Sabe aquele menino pobre que vive um dia de luxo e depois não quer mais largar o osso? Então...

Só percebemos o quanto estamos apaixonados quando poucos dias distantes são suficientes para bater aqueeeeela saudade. Eu estive com aqueeeeela saudade. Fiquei alguns dias fora do ciberespaço por causa de um problema no PC. Foi difícil, porque a nossa relação já tomou proporções maiores. Acho que nos amamos. Eu e a Internet. A Internet e eu.

Claro, vez ou outra a gente se "falava por telefone". Fui algumas vezes à lan house, mas nada como estar juntos, em "pessoa". Hoje, estamos pertos novamente. Um cupido amigo consertou o PC. Estamos felizes.

É provável, querido leitor, que você também esteja bêbado de paixão, mas sem dar conta disso. Muitos são assim: caídos de amor, mas não percebem ou preferem fingir que não é com eles.

É como o alcoolismo ou as drogas em geral. Todos dizem que param "quando quiser", mas... Não conseguem, já faz parte da vida do viciado. Eu estou viciado. Admito. Me recuso a ir ao Internautas Anônimos, pois quero permanecer assim. Falta coragem para dizem:


"Bem, tudo começou há alguns anos. Comecei nas salas de bate-papo do Terra, depois fui para o UOL. As coisas tomaram proporções tão grandes que quando percebi, não comprava mais jornais e lia e-livros".

Penso que essa epidemia está se tornando uma pandemia. Cada vez mais a sociedade migra para o ciberespaço, o espaço virtual e real ao mesmo tempo. Que bom! Espero que mais e mais pessoas estejam apaixonadas pela Internet, assim como eu, assim como o leitor também deve estar.

Nós, eu e a Internet, já temos dois lindos filhos, frutos dessa intensa relação. Um, acho que você já conhece, chama-se Letras e Harmonia. O outro, mais novinho, é o
Monografia Sobre Orkut.

Somos cuidadosos. Usamos camisinha, porque há muitos vírus circulando pela rede, mas a fábrica ainda não fechou!


Nenhum comentário: