"Melhor do que ler a coluna do Veríssimo num domingo ensolarado de manhã, esperando a chegada do café para pular na piscina, é ler o Letras e Harmonia a qualquer hora em qualquer lugar", Zé- operário.



Contato:
brunolara_@hotmail.com

sexta-feira, 13 de março de 2009

Esperançar

Espero, aguardo, esperanço.
Sentado, aguardo, espero e descanso.
Sei que mesmo aqui avanço,
Pois confio neste coração resistente e manso.

De manhã eu pensei.
À tarde repensei.
À noite até pensei em agir,
E agi sem pensar.

A trilha sonora me faz lembrar
Que a vida não é vulgar.
Poderá comemorar aquele
Que acreditar. Esperanço no meu lugar.

2 comentários:

Contra Drogas disse...

Oi Bruno...invadi seu blog, mas acho q eh essa a intenção não é!?!
Bom, são suas as poesias??Gostei mto, aliás, gosto muito de poesias, mas faz um tempo que não escrevo, acho q na falta de inspiração para rimas, permaneço nos textos secos msm.(mas com uma pitada de reflexões) =)
Enfim...mto legal, passarei por aqui mais vezes.
Bjus Nathalia

Bruno Lara disse...

Oi, Nathália!! Tudo bom??? São minhas sim, legal você ter gostado!! Vez ou outra publico textos no blog, mas ultimamente tenho estado um pouco ausente. Espero retornar o fluxo anterior. Quando produzir, envia para mim.. gostaria de ler as suas poesias...

Beijos!!!