"Melhor do que ler a coluna do Veríssimo num domingo ensolarado de manhã, esperando a chegada do café para pular na piscina, é ler o Letras e Harmonia a qualquer hora em qualquer lugar", Zé- operário.



Contato:
brunolara_@hotmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

Série: Ouvi por aí

Estava eu há cinco minutos na fila de uma casa de câmbio para trocar alguns dólares... ok, ok, confesso:
.
Estava eu há meia hora no ponto esperando o ônibus, quando um rapaz- brincalhão- que conversava com o amigo disse:

.

- Você sabe que a Revista Veja tem outro nome em Minas Gerais, né?
.

- Essa é novidade para mim. Como é chamada a Veja por lá?
.

- Óia!

3 comentários:

Joyce Guilherme disse...

Aqui na Bahia, seria: "Assunta"!
Rs!!!

Bruno Lara disse...

Assunta??? Essa é novidade também para mim... rsrsrs

Anônimo disse...

Ahahah adorei!
Tenho uns parentes mineiros, e me lembrei do "macarrão ao ái e ói" rsrsrsr